Projeto Três Joias é lançado na Cinemateca Brasileira

P1220841

Na segunda-feira, 18 de abril, aconteceu na Cinemateca Brasileira o lançamento do projeto Três Joias. Participaram do lançamento representantes de diversas comunidades budistas e interessados no budismo e em cinema no geral. Todos puderam intercambiar ideias e conversar com o diretor Kentaro Sugao.

Após o coquetel de lançamento, foi exibido o documentário sobre Shin Budismo nos EUA “Streams of Light”, do diretor Kentaro Sugao, e o teaser de “Três Joias”, ao que se seguiu uma breve seção de debate. Para a equipe do documentário foi uma importante oportunidade para obter um feedback do trabalho até então realizado e explicar as próximas etapas.

Houve a apresentação do projeto de financiamento coletivo (crowdfunding) para Três Joias. A partir de hoje, a campanha já está no site do Kickante. Conforme argumentou o diretor Kentaro Sugao, “O corwdfunding é uma oportunidade de todos podermos fazer as coisas juntos, ele representa uma forma de engajamento importante para defendermos as ideias e os projetos em que acreditamos.”

Contamos com a contribuição de todos.

http://www.kickante.com.br/campanhas/documentario-tres-joias